Tempo de reflexão

Historicamente, a América Latina sempre viveu inconsistências e oscilações político-econômicas e, em meio a este cenário, enquanto empresa, sempre nos posicionamos de forma a contribuir para o crescimento econômico e edificação da nossa sociedade.

Assim, a Sakata sempre teve como princípio se abster de discussões relativas à política, pois entendemos que, independentemente das opiniões pessoais de quem nos cerca, as quais devemos sempre respeitar, nosso compromisso é com a prosperidade da sociedade de todos os locais em que atuamos como empresa.

Diante disto, nos cabe apoiar o desenvolvimento constante do nosso mercado de atuação, oferecendo as melhores soluções e tecnologias aos nossos clientes, por meio de produtos inovadores e serviços diferenciados, visando sempre a melhoria na oferta de alimentos e flores para toda a cadeia.

Nesse sentido, a Sakata tem feito um trabalho exemplar, sendo admirada pelo mercado, liderando com altíssima qualidade os segmentos nos quais atua, com o lançamento constante de novas variedades. Com isso, temos colhido excelentes frutos, que contribuem para a contínua evolução enquanto empresa, graças à satisfação dos nossos clientes, que têm obtido mais lucratividade e sucesso em seus negócios com as nossas sementes.

Reforço aqui o nosso compromisso de sempre, que é apoiar o mercado, beneficiando todos os elos da cadeia de produção, sobretudo neste momento difícil da economia, que gera impactos negativos no aumento dos custos de produção, logística e comercialização.

Portanto, seguimos contando com a dedicação de toda a nossa rede de distribuição e estou certo de que, juntamente com a equipe Sakata, conseguiremos ajudar nossos produtores na busca do melhor resultado econômico de suas produções, olhando para frente, sempre de maneira otimista, para juntos alcançarmos degraus cada vez mais altos.

Finalizo deixando meus melhores votos de um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de realizações e muita saúde para todos!

Um grande abraço,

Marcello Takagui, Presidente da Sakata Seed Sudamerica

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.