Flores da Sakata integram paisagismo do Magic Garden em Holambra-SP

No mês de setembro, acontece a maior exposição de flores e plantas ornamentais da América Latina, a Expoflora, no município de Holambra-SP. Em parceria com o evento, há também a mostra do Magic Garden, um jardim temático que está localizado próximo ao local da exposição.

Desenvolvido por Paulo Fernandes, da Fernandes Associados, o Magic Garden é uma atração primorosa, que encanta os visitantes pela beleza e a criatividade dos projetos paisagísticos. Nesta edição, diversas variedades de flores da Sakata integram o projeto, que apresenta efeitos muito atrativos e encanta o público.

Dentre os principais destaques estão as surpreendentes cachoeiras de SunPatiens, saídas de potes e torneiras gigantes, que seguem para lagoas coloridas repletas de mais flores da variedade e o enorme campo repleto de Sunflowers Vincent´s Choice, que compõem um fundo lindo para registro fotográfico dos visitantes.

Há também vários outros pontos para fotos e selfies, inclusive com as Begônias Vikings da Sakata, que trazem um efeito incrível com seu vermelho intenso, contrastando com o chocolate brilhante das folhas, além de muitas outras variedades de flores.

Para visitar o Magic Garden, os ingressos devem ser adquiridos na Expoflora e o traslado é feito por ônibus até o local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.