Yoshida & Hirata apresenta lançamentos da Sakata em dia de campo

No dia 19 de outubro, aconteceu mais um dia de campo realizado pelo distribuidor parceiro Yoshida & Hirata, na cidade de Suzano (SP). Cerca de 50 produtores da região de Suzano, Biritiba Mirim, Mogi das Cruzes e Biritiba Ussu marcaram presença no local.

O evento foi uma oportunidade de debater sobre o mercado de folhosas na região, além de apresentar soluções que agreguem melhorias no manejo e na produtividade para todos os perfis de produtores, do pequeno ao grande.

Na ocasião, os visitantes puderam conferir o desempenho das hortaliças a campo, bem como receber orientações sobre manejo e uso de insumos que melhoram a performance produtiva dos materiais.

Dentre as variedades expostas, a Sakata apresentou seus lançamentos: as rúculas Sasha e Lorena, a alface Trixie (Americana), além de outros produtos do portfólio, como a alface Dora (Americana), o repolho Suzaku, a beterraba Comaneci e as chicórias Eloá e Helena.

Já a alface Thaís (Crespa) ganhou um destaque especial no dia de campo, devido à sua rusticidade e flexibilidade de colheita, além do seu alto nível a tolerância ao Tip Burn (deficiência de cálcio, que provoca queima nas folhas).

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.