Sementes de sucesso, colheita de crescimento

É com grande satisfação que concluímos mais um Sakata Field Day. Evento tradicional e renomado do mercado hortícola, criado pela Sakata Seed Sudamerica, que transcende as fronteiras do campo, proporcionando uma rica rede de contatos, muitas oportunidades de negócios e o estabelecimento de diversas parcerias em nosso segmento de mercado.

No ano de 2023, o Sakata Field Day foi ainda mais especial para nós, pois não apenas celebramos os 55 anos de compromisso da nossa companhia com a inovação e a qualidade na produção de sementes, mas também demos as boas-vindas à Isla Sementes, adquirida recentemente por intermédio do Grupo Sakata. A novidade gera inúmeras sinergias, além de fortalecer a nossa presença em todo o país, possibilitando ampliarmos o nosso legado de crescimento e contribuição para a horticultura nacional e sul-americana.

Nesta 24ª edição do evento, apresentamos impressionantes 135 cultivares em exposição a campo, bem como 15 estandes de empresas expositoras, proporcionando aos mais de dois mil participantes uma visão abrangente das últimas tecnologias e genéticas de ponta disponíveis para o nosso mercado. A presença de profissionais brasileiros e internacionais de países como Chile, Bolívia, Paraguai, Colômbia, Peru e Argentina reforçou ainda mais a importância do Sakata Field Day, enquanto um importante encontro internacional, de extrema relevância para o fechamento de negócios e a troca de conhecimentos entre os stakeholders deste setor, de forma globalizada.

Agradecemos o esforço e a grande eficiência de toda a nossa equipe de colaboradores no preparo do campo, na montagem da estrutura e também no atendimento aos visitantes durante todo o evento. Aos nossos expositores e distribuidores, expressamos também a nossa gratidão pelo apoio e parceria de sempre, bem como a todos os produtores, viveiristas, pesquisadores e demais profissionais da área, além de influenciadores do agronegócio e jornalistas, que prestigiaram o nosso evento. Foi o compromisso de todos que viabilizou o sucesso do mais completo dia de campo de hortaliças da América do Sul.

Agora, na medida em que nos preparamos já para o próximo ano fiscal em 2024, seguimos com mais uma missão cumprida com êxito, reforçando o nosso compromisso contínuo com a inovação e a excelência, confiantes de que continuaremos a trilhar um caminho de crescimento e sustentabilidade em nossos negócios também no próximo ano.

Boa leitura a todos e um ótimo fim de ano!

Marcello Takagui, Presidente da Sakata Seed Sudamerica

2 respostas para “Sementes de sucesso, colheita de crescimento”

    1. Olá, Gilberto! Como vai?
      Será um prazer recebê-lo em nosso próximo evento! Acompanhe nossas redes sociais para saber das novidades. Aguardamos sua visita durante a Hortitec, no pavilhão verde. A feira acontecerá de 19 a 21 de junho, em Holambra/SP. Até breve!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.