Dia de Campo em Santa Catarina

Nos dias 28 e 29 de setembro, a Sakata participou de um dia de campo desenvolvido pela Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural (Epagri) do estado de Santa Catarina, focado no segmento de folhosas. Com o tema “Tecnologias sustentáveis para o cultivo de hortaliças”, o evento reuniu mais de 500 produtores da região do cinturão verde de Florianópolis.

O campo foi montado com o apoio do distribuidor local BBS, onde foram expostas, ao todo, 22 variedades de hortaliças do portfólio da Sakata. Na linha de alfaces, foram 11 cultivares (Vanda, Valentina, Jade, Tieta, Trixie, Dandara, Silvana, Angelica, Milamil, Regianemil e Carmim), além de três variedades de rúcula (Astro, Sasha e Lorena), uma de salsa (Chácara), duas de cebolinha (Totem e Katana), duas de repolho (Anzu e Suzaku) e duas de brócolis ramoso (Hanabi e Hanapon), bem como uma de beterraba (Comaneci).

Já nas tendas dos expositores, foram apresentadas outras 10 variedades de hortaliças, sendo duas na linha de tomate (Sweet Heaven e Sweet Dreams), três de pimentão (Dahra R, Taurus e Camaro), três de abóbora (Adele, Fuji e Tropicana), uma de feijão-vagem (Suzy) e uma de cenoura (Nativa).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.