Vem aí mais uma novidade: o dia de campo Hortinov!

Reserve a data: de 18 a 21 de junho 

A Sakata está preparando mais uma grande novidade para o setor: trata-se da Hortinov, uma experiência em inovação no campo inédita, que será promovida em conjunto com a Biotrop, empresa de tecnologia biológica. O evento acontecerá paralelamente à Hortitec 2024, uma das maiores feiras de horticultura da América do Sul, no mês de junho, na cidade de Holambra (SP).

Há apenas alguns minutos de distância do local onde é realizada a feira Hortitec, a Hortinov apresentará soluções em hortaliças e biológicos, tendo como objetivo proporcionar uma experiência completa ao público, que poderá conferir as inovações do setor tanto na feira, como também diretamente no campo.

Em breve, disponibilizaremos mais informações sobre o evento e como se pré-inscrever em nossos canais de comunicação institucionais. Desde já, convidamos todos os nossos clientes e parceiros a se programarem para participar desta nova experiência.

Reserve a data: de 18 a 21 de junho 

2 respostas para “Vem aí mais uma novidade: o dia de campo Hortinov!”

    1. Que legal, Roberto. Será um prazer recebê-lo na Hortinov. Fique de olho em nossas redes sociais ou entre em contato com seu distribuidor parceiro para mais informações sobre as inscrições, que serão divulgadas em breve.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.