Sakata promove California Field Days nos Estados Unidos

No mês de agosto, aconteceu o tradicional California Field Days, um evento especial promovido pela Sakata Seed America, que é realizado anualmente há mais de 30 anos. Neste dia de campo, os visitantes têm a oportunidade de conhecer as instalações de Salinas e Woodland, na Califórnia (EUA), onde podem conferir as principais hortaliças do portfólio da Sakata disponíveis para a região.

Os campos são divididos em dois locais distintos. Em Salinas se encontram culturas de clima mais ameno, como brócolis, baby leaf, beterraba, acelga, espinafre e folhosas em geral. Já em Woodland estão as culturas de clima mais quente, como melão, pimentão, tomate e melancia, dentre outras.

O público do evento é composto por produtores, distribuidores e profissionais do ramo alimentício. Além de conhecer mais sobre essas variedades nos dois campos, os participantes também tiveram acesso a um catálogo digital, com informações detalhadas sobre cada um dos produtos expostos no dia de campo. A publicação está disponível para acesso no link:  https://sakatavegetables.com/california-field-days-2023/

A Sakata Seed Sudamerica participou do evento representada por Paulo Koch, Diretor de Marketing, pelo Gerente de Produto Osmar Chaves e pelo Assistente Técnico de Gerente de Produto Thiago Santos. A participação teve como finalidade obter uma visão global das culturas que são estratégicas nos diversos países onde a empresa atua, visando identificar oportunidades de negócios também para os países da América do Sul. Além disso, destacamos que esta experiência se revelou uma oportunidade de interação com colegas de todo o mundo, pertencentes às várias filiais da empresa, fortalecendo ainda mais nossa colaboração contínua e o compartilhamento de conhecimento dentro do Grupo Sakata.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.