Mais um ciclo de sucesso

Para a maioria das pessoas, o ano termina em 31 de dezembro. Já na família Sakata, termina em 31 de março, no fechamento do nosso ano fiscal. Neste último período, realizamos uma análise minuciosa dos resultados dos últimos doze meses e, com grande satisfação, comunicamos o alcance das expectativas estabelecidas e o pleno cumprimento do planejamento previsto.

Esta conquista é resultado de uma série de fatores considerados fundamentais para este sucesso. O primeiro deles foi a ampliação da nossa rede de distribuição, que passou a cobrir todo o território sul-americano. Isto apenas foi possível devido a uma numerosa equipe treinada e altamente capacitada, que atuou como uma ponte de conexão entre a Sakata e os clientes. Sabemos que todas as tecnologias de sementes e soluções genéticas apenas podem cumprir o seu papel, quando são perfeitamente aplicadas pela cadeia produtiva e, neste ponto, reside o valor trazido pela nossa rede de distribuição, que trabalha muito próxima aos produtores em todas as etapas: planejamento, implantação, condução e colheita dos campos.

Também é necessário enfatizar como outro ponto determinante para o sucesso e alcance de nossas metas, todo o esforço alinhado e concentrado dos profissionais da Sakata para atender de forma assertiva e constante as necessidades e expectativas do mercado, em relação às variedades de hortaliças e flores que melhor se adaptem a cada condição particular de clima, solo e outros fatores, tais como resistência a pragas e doenças. Cada lançamento de produto da Sakata é o resultado de muitos anos de investimento e esforços, que se iniciam na Pesquisa de Melhoramento Genético, passando pelo Desenvolvimento de Produto, Produção de Sementes e Vendas. Este time ainda conta com o apoio de muitas outras áreas administrativas e de suporte. Cada semente Sakata na palma da mão dos produtores carrega uma longa história de dedicação, sucesso e, acima de tudo, paixão pelo que fazemos.

Somado a tudo isso, também nos encontramos em uma fase muito exitosa de lançamento dos nossos produtos que, rapidamente, estão se tornando sucesso de aceitação pela alta performance de campo, produtividade e qualidade. Entre estas estrelas, destacamos as abóboras Montana e Fuji (Tetsukabutos), a abobrinha Adele, as cebolas Show de Bola e Bola de Ouro, o tomate Da Vinci, os porta-enxertos para tomate Robusto e Contrattack, entre muitos outros.

Mais uma vez, expressamos nossa gratidão aos nossos clientes produtores, à nossa forte rede de distribuição e aos nossos dedicados parceiros e colaboradores, pelo sucesso da grande Família Sakata. Recentemente, celebramos com orgulho os 55 anos de atuação da companhia na América do Sul e, agora, seguimos em frente com entusiasmo e compromisso renovados, mantendo viva sempre a nossa Paixão por Sementes.

Convido você a saber mais sobre nossos produtos e novidades ao longo desta edição do Informativo Sakata Acontece.

Um grande abraço e boa leitura a todos!

Paulo Koch, Diretor de Marketing da Sakata Seed Sudamerica

2 respostas para “Mais um ciclo de sucesso”

  1. Parabéns pelo belo trabalho e por compartilhar vosso sucesso! Seguimos na torcida e que muitos anos bons com colheitas fartas possamos compartilhar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.