Flores colorem e embelezam o Sakata Field Day 2023

Não foram só as hortaliças que chamaram a atenção dos visitantes durante o Sakata Field Day 2023: as flores também foram uma grande atração durante o evento. No local, um painel composto por diversas cores de SunPatiens e um lindo jardim de girassóis Sunflower Vincent’s Choice com as novas Begônias Viking, cativaram o público.

Mas o destaque especial ficou para a variedade Begônia Viking, que tem uma flor com baixa manutenção, comestível e pet friendly. O sabor azedinho da flor dá um toque especial aos pratos, podendo ser utilizada em saladas e na decoração de outros preparos, como doces e drinks.

A cultivar apresenta excelente durabilidade de flores devido à sua alta rusticidade de planta e resistência ao calor extremo. Suas folhas possuem uma camada de cera natural protetora, que reflete a luz do sol e a torna resistente à desidratação, impedindo que perca muita água para o ambiente.

Com flores exuberantes e colecionáveis, a nova variedade está disponível em quatro versões, que combinam os tons verde e chocolate das suas folhas, com as cores vermelha e rosa das suas flores. São elas: Pink on Chocolate, Red on Chocolate, Pink on Green, Red on Green.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.