Mandalah: conheça o novo tomate saladete com pacote de resistência robusto e alta firmeza de fruto

A Sakata apresenta seu mais novo tomate Saladete Indeterminado: Mandalah. Desenvolvido para atender às principais demandas do campo, o novo híbrido traz como diferenciais a alta firmeza dos frutos, internódios curtos – que facilitam significativamente o manejo da planta – e um pacote de resistências bastante robusto, que proporciona maior proteção ao cultivo.

Conheça os diferenciais do tomate Mandalah

Versatilidade no cultivo é outro ponto forte de Mandalah. A variedade pode ser produzida tanto em campo aberto quanto em cultivo protegido, ampliando as possibilidades de produção em diferentes regiões e condições climáticas. Os frutos apresentam formato tipo block, com excelente qualidade visual e ótima conservação pós-colheita, atributos fundamentais para a comercialização.

O tomate saladete Mandalah chega ao mercado com resistência múltipla a importantes doenças e pragas da cultura do tomate, como TSWV (Vírus do Bronzeado do Tomateiro), nematóides Mi e Mj, além de Fusarium oxysporum raças 1, 2 e 3 (Fol 1, 2 e 3). Esse conjunto de resistências proporciona maior segurança e estabilidade na produção, reduzindo perdas e otimizando o investimento no campo.

Sakata reforça inovação e segurança no cultivo do tomate

Com esse lançamento, a Sakata segue levando inovação genética ao mercado hortícola, oferecendo mais um híbrido que alia produtividade, sanidade e qualidade. Mandalah é uma excelente escolha para os produtores que buscam rentabilidade aliada à praticidade de manejo, representando mais um avanço no portfólio da empresa no segmento de tomates saladetes.

Assista à playlist de tomates da Sakata no YouTube

Quer saber mais sobre as demais variedades de tomate da Sakata? Clique aqui e acesse a lista de vídeos exclusiva sobre tomates no canal da Sakata no YouTube.

#tomatemandalah #sakata #tomatesaladete #cultivodetomate #producaodetomate #tomateblock #cultivoprotegido #cultivocampoaberto #tomateresistente #tomate #segurançaagricultor #produtividadenocampo #tomaticultura

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.