Neste ano, a Sakata se uniu novamente à campanha mundial “Outubro Rosa” – ação realizada anualmente no mês de outubro, que visa a conscientização sobre a importância da prevenção e do combate ao câncer de mama.
A empresa reforçou informações e orientações importantes ligadas à campanha, em seus canais de comunicação institucionais, como a necessidade da realização do autoexame da mama e de consultas médicas regularmente, além de incentivar uma alimentação saudável, rica em hortaliças, como formas de prevenção contra a doença.
A companhia também desenvolveu uma ação especial com a comercialização das embalagens de tomate Sweet Grape nos mercados, variedade desenvolvida pela empresa, que faz parte do Departamento de Novos Negócios. Durante o mês de outubro, parte do valor da comercialização do produto se reverteu em doação para a Associação Bragantina de Combate ao Câncer (ABCC), a fim de contribuir com a arrecadação de fundos em prol da entidade. Para conhecer o trabalho da associação beneficiada pela campanha, acesse: https://abccbraganca.org.br