Conexões que alimentam o corpo e a alma

Há mais de 100 anos, a Sakata trabalha incansavelmente com foco na excelência do seu propósito e vocação: criar variedades de hortaliças e flores que contribuam para o bem-estar das pessoas. Ao longo dos anos, temos atraído milhares de pessoas no mundo todo que aderiram à nossa causa e têm contribuído efetivamente para o sucesso desta jornada. Com o advento da pandemia, apesar dos inúmeros desafios impostos, assistimos uma incrível aceleração nas diferentes formas de conexão entre as pessoas, aprimoramos as ferramentas de comunicação e driblamos as barreiras físicas e mentais.

Neste ambiente pós-pandêmico, reforçamos ainda mais nossas relações com os produtores e distribuidores, bem como com os colaboradores, fornecedores e demais agentes das cadeias produtivas de hortaliças e flores. Desta forma, focamos em nosso crescimento, por meio da manutenção do diálogo e da comunicação efetiva entre todos os elos, utilizando as mais diversas ferramentas que facilitam estas interações.

Dentre as variadas formas de conexão que estabelecemos visando congregar os principais agentes da nossa cadeia, destacamos o Sakata Field Day, o maior evento presencial no segmento de horticultura da América do Sul, que reúne em torno de 2 mil visitantes a cada biênio. Sempre inovando em produtos, serviços e formas de se conectar com o mercado, a Sakata criou também a versão digital do Sakata Field Day, que recebeu o nome de Sakata iField. Trata-se de um evento virtual que nos permite expandir nosso alcance em toda a América do Sul, possibilitando àqueles que não puderam estar fisicamente conosco no Field Day, vivenciar uma experiência única de visitar os campos com as variedades expostas pela internet, para conhecer nossos produtos e lançamentos, participando ainda de webinars, bem como interagindo com as empresas parceiras expositoras: Basf, FMC, Ihara, Syngenta, Electro Plastic, Green Has, Gowan e Ballagro.

Agora, em 2022, preparamos esta edição do nosso evento digital com muito esmero, utilizando tecnologia de ponta em comunicação para tornar a experiência ainda mais prazerosa e enriquecedora. Não perca a oportunidade de se conectar com o que há de melhor para o segmento hortícola e vamos juntos contribuir para a nobre causa de produzir e distribuir hortaliças e flores que tragam saúde e bem-estar a todos. Cadastre-se em: www.sakataifield.com.br

Boa leitura a todos!

Paulo Koch, Diretor de Marketing da Sakata Seed Sudamerica

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.