Coentro Verdão chega ao mercado com embalagem atualizada

A Sakata lançou uma nova embalagem para o Coentro Verdão na apresentação de 500g, com o objetivo de otimizar o processo de embalamento e tornar a operação ainda mais eficiente.

O novo rótulo traz um design atualizado e agora conta também com QR code para facilitar o acesso dos clientes e distribuidores a informações adicionais sobre o produto, como suas características técnicas.

No momento, a mudança foi realizada exclusivamente na apresentação de 500g. Já as demais embalagens de sementes de coentro de outros tamanhos, seguirão comercializadas normalmente e sem alterações.

Além disso, é importante destacar que o produto mantém as mesmas características de sempre, com toda a qualidade e os atributos já conhecidos pelo mercado. 

A atualização faz parte de uma estratégia de modernização e padronização operacional da Sakata, que busca tornar seus processos cada vez mais eficientes, sem alterar a excelência de suas sementes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.