No período de 23 a 25 de julho, a Sakata promoveu o 1° Workshop Nacional de Tomate, na cidade de Anápolis (GO), que reuniu 45 profissionais do Sistema de Distribuição da empresa e 18 membros da equipe Comercial da Sakata.
O Workshop teve como finalidade promover um treinamento mais intensivo sobre o posicionamento técnico e comercial dos produtos que compõem o portfólio da empresa, bem como o alinhamento estratégico destinado à cultura do tomate, realizado em conjunto com os clientes da empresa que são referência neste segmento.
A programação do evento contemplou apresentações de cases de sucesso regionais e também visitas a campo, que demonstraram a ótima performance dos tomates Santy e Valerin, tanto na produção, quanto na comercialização.
Considerado um sucesso por todos os envolvidos, o Workshop proporcionou aos participantes maior capacitação técnica, bem como motivação na busca pela excelência de atuação no mercado, que passa não apenas pela credibilidade e qualidade dos produtos, mas também pelo atendimento diferenciado aos clientes.
De acordo com o Gestor de Produtos da Sakata, Gustavo Veiga, “com esta ação, buscamos formar um corpo comercial cada vez mais qualificado, consistente e apto para agregar valor durante o atendimento oferecido aos produtores, transmitindo as orientações corretas e oferecendo todo o suporte necessário, a fim de que possam obter sucesso em suas lavouras, extraindo o melhor dos produtos da empresa”, destaca.